Paulo Daltrozo

Fisioterapia
Endereço
Rua General João Manoel, 1269
Centro
Cruz Alta, RS 98005-170
Redes
WhatsApp:
(55) 98136 8263

Descrição e informações

- Reabilitação com Realidade Virtual;

- Agulhamento Seco: O Agulhamento Seco é uma técnica caracterizada pela inserção de uma agulha filamentar sólida, sem medicação, através da pele, para tratar várias disfunções, incluindo – mas não se limitando – a dor miofacial, o recrutamento muscular, o controle da dor musculoesquelética em geral, regeneração e recuperação de tecidos lesados e até mesmo quadros álgicos articulares.

- Ventosaterapia: É um tratamento natural e seguro. É utilizado para tratar indigestão, cólicas, dores, problemas respiratórios, insônia entre outras patologias.

- Aplicação de Bandagens: Aplicações com objetivos que incluem estabilização das articulações, modificações e controle da postura em uma articulação, inibição da atividade muscular, redução da dor, dentre outros.

- Auriculoterapia: é uma forma de medicina alternativa complementar, baseada na ideia de que a orelha é um microssistema, com o corpo inteiro. Ela serve para tratar até 200 sintomas do corpo e promover alívio das dores, insônia, problemas da psique, vícios.

- Ballance: Tem como objetivo, alongamento, relaxamento, equilíbrio, concentração, aumento da flexibilidade e redução do stress.

- Reabilitação Ortopédica e Traumatológica: Visa resgatar os movimentos perdidos pelas dores e acidentes. Usa recursos de diversas áreas da fisioterapia, como a eletro, a termo, a cincesio...

- Reabilitação Funcional: Reabilitação Funcional visa trabalhar as valências necessárias para uma boa qualidade de vida, como força, coordenação, equilíbrio, agilidade.

- Sessão de Alongamentos e Relaxamentos: Sessões que priorizam o alongamento e flexibilidade usando técnicas de liberação miofascial, alongamento tradicional, FNP, exercícios respiratórios.

- Sessão de Reiki: O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. É um método de redução de estresse.

- Reabilitação Cardíaca Fase II e III: O Programa deve ser individual em termos de intensidade, duração, frequência, modalidade e progressão. Sempre devem existir recursos para a correta determinação da FC e verificação de P.A.

- Atendimento Domiciliar: Atendimento a pacientes acamados ou com dificuldades de ir até o consultório.

Escreva seu comentário

Para enviar a sua avaliação você deve estar logado.